quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Curta metragem "A Poderosa Chefinha" participa de festival na Amazônia



O curta metragem produzido pela VideoBase Filmes com participação e colaboração mais do que especial dos jovens do projeto social Academia Educar participou do Amazonas Film Festival, realizado nos dias 6 a 12 de novembro de 2009.

O Amazonas Film Festival é um festival internacional que destaca filmes de aventura em todas as suas manifestações, enfatizando temas de natureza e meio ambiente.

E como o principal tema do curta " A Poderosa Chefinha" é o consumo racional da água, fomos convidados a participar da Mostra Cine Água de Beber, que é um projeto da Coca - Cola. 



Um pouco sobre o projeto:

O Cine Água de Beber acredita que uma gota no oceano faz a diferença! Então convidamos filmmakers do mundo inteiro a nos unir para conscientizar a população da importância da água para a vida através do cinema.

Criado pela Coca-Cola Brasil, o III Cine Água de Beber é uma mostra de curta metragens sobre água que acontece em conjunto com o 6o. Amazonas Film Festival, em Manaus, dia 07 e 08 de novembro de 2009. Os filmmakers podem usar qualquer tipo de câmera: vídeo, foto, telefone celular, webcam, etc. Tudo vale na criação do seu curta!

Na edição do ano passado, o Cine Água de Beber contou com curta metragens de países como: Itália, Índia, Brasil, Chile, México e Espanha. E esse ano, o III Cine Água de Beber quer contar com você!



Para maiores Informações sobre o festival Amazonas Film Festival e o projeto Cine Água de Beber acessem:

http://www.amazonasfilmfestival.com.br

http://www.institutococacolabrasil.org.br

Abaixo algumas fotos do festival:











É isso ai gente, muito legal esse projeto do curta ter dado tão certo, espero que venham muitos outros projetos tão gratificantes como esse!

E mais uma vez parabéns a todos os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário