quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Programa Ser Diferente


Nos dias de hoje a palavra diferente tornou-se simbologia de algo inovador ou fora do quadrado. Também se refere a coisas e pessoas que não encaixam ou destoam. Mas na verdade, o que é ser diferente? E mais... O que é ser normal?

A discussão tomaria horas de um debate que passaria pelas esferas sociais, culturais, acadêmicas, filosóficas e tantas mais.

Sem foco na retórica e deixando um recado que mais cala que inflama o debate, Tathiana Heiderich, jovem de 25 anos com síndrome de down, e Giuliana Galana, 20, apresentam, de forma descontraída, irreverente e alegre, o programa “Ser Diferente”.

Giu, do Brasil, conecta-se com a amiga Tathi que reside na Holanda e juntas buscam pela internet, histórias, lugares e pessoas que têm algo de bom... Muito bom a contar ou mostrar. São brasileiros que na eclética e deslumbrante Europa compuseram seus caminhos e compartilharão com o público sua história ou seu momento.

Acompanhe os programas que são realizados pelo Instituto Metasocial em parceria com o Canal 8 e produção da VideoBase Filmes. 


Ser Diferente, um programa para você rever conceitos e conhecer novos valores.








Nenhum comentário:

Postar um comentário