quarta-feira, 27 de junho de 2012


Programa Ser Diferente - Uma parceria do Instituto MetaSocial, Canal 8 e VideoBase Filmes


O Programa Ser diferente está na área há mais de um ano e para que isso pudesse acontecer a Equipe VideoBase Filmes contou - e conta - com uma grande parceria junto ao Instituto Metasocial e O Canal 8.

Uma realização do Instituto MetaSocial, o programa é exibido no Canal 8 da Net Campinas.

A VideoBase vocês já conhecem, mas e os outros dois parceiros? 

O MetaSocial trabalha promovendo a inclusão social através da mídia mostrando em campanhas nacionais - e também de nível mundial - que todas as pessoas possuem o mesmo valor humano, e por  isso, merecem ser tratadas com respeito e dignidade. Um belo trabalho sem fins lucrativos que há mais de 19 anos vem mostrar que “SER DIFERENTE É NORMAL”.

Já nosso outro parceiro, o Canal 8 , é um canal comunitário de Campinas que veicula programas voltados a arte, cultura, esportes, direito, lazer, saúde e entrevistas. Além de exibir o Programa Ser Diferente, o Canal 8 faz a distribuição para outros canais comunitários de todo o Brasil e também foi o responsável pela cobertura do “Dia Mundial da Sindrome de Down” realizado na sede da ONU em Nova York, onde a Tathi, nossa apresentadora de campo, representou o Brasil.

É nesse trabalho conjunto que seguiremos para a 2ª temporada do Ser Diferente, com novos lugares, mais histórias, curiosidades inéditas aqui no Brasil e muita cultura e diversão.

Qualidade e responsabilidade social, são alguns dos pontos que essa tríade carrega e compartilha!




Parabéns a todos que participam do programa, desde a realização até a produção final, todos nós temos o objetivo comum de realizar um programa de qualidade e com um grande diferencial, que venha a 2ª temporada! 

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário