terça-feira, 14 de agosto de 2012

Maxxi Training - 8ª Feira do Conhecimento



De volta à Campinas, a Maxxi Training chega à sua oitava feira trazendo mais inovação. Além dos já conhecidos e reconhecidos cursos técnicos de aplicação e reparação, essa edição apresentou aos alunos os novos cursos do Programa de Gestão: Como Preparar sua Empresa para Conquistar Crédito, ministrado pelo Sebrae, Competências para Alta Performances, oferecido pela Dalle Carnegie e Gestão Financeira, ministrado pela DPaschoal. 

É mais um passo na caminhada que pretende levar conhecimento e instrução para os profissionais do setor, não somente através de um melhor atendimento, mas agora também, com o Programa de Gestão, através de uma melhor administração.

E o Diretor Financeiro do Grupo DPaschoal e também professor do curso de Gestão Financeira, José Molina, encerra o vídeo com as palavras que ilustram perfeitamente a proposta de compartilhar informações da Maxxi Training: "Venham para aprender, para ensinar, para multiplicar, para trocar experiências, e que façam dessa ou das próximas oportunidades, um momento para conhecer e se conhecer."



Nenhum comentário:

Postar um comentário