segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vídeos: Maxxi Training do Grupo DPaschoal



Após o fechamento do ciclo, seguem abaixo vídeos da feira do conhecimento da Maxxi Training, um evento que foi um sucesso em mais uma parceria da VideoBase com o grupo Dpaschoal.

Uma realização da Maxxi Training do Grupo DPaschoal, a Feira do Conhecimento vem com o intuíto de distribuir conhecimento: levando capacitação e informação aos técnicos, mecânicos e demais profissionais que prestam serviços no reparo de veículos através de workshops de capacitação.






Em mais uma edição, a Feira do Conhecimento - realização da Maxxi Trainning do Grupo DPaschoal - reforça, prova e faz valer o seu intuíto: levar formação e informação aos técnicos, mecânicos e demais profissionais que prestam serviços no reparo de veículos através de workshops de capacitação.




A Feira do Conhecimento chega a sua 3ª edição, abrangendo o setor de linha pesada, um setor diferente do que foi abordado nos eventos anteriores. Levar formação e informação aos técnicos, mecânicos e demais profissionais que prestam serviços no reparo de veículos através de workshops de capacitação é o que promete a Maxxi Training, do grupo DPascoal.




"Linha leve e "Motos"foram os setores abordados nos workshops da 4ª Feira do Conhecimento, a penúltima do ano de 2011.Levando capacitação e informação - sempre de qualidade - a Maxxi Training continua seu projeto que visa qualificar os profissionais que prestam serviços no reparo de veículos automotivos como mecânicos, técnicos e outros.



Encerrando o ano, na 5ª edição da Feira do Conhecimento Técnico os workshops basearam-se em três segmentos - o de linha leve, linha pesada e motos - cabendo ao participante a decisão da escolha de qual deles participar, onde receberia a capacitação de qualidade que é uma das propostas da Maxxi Trainning. Anexada a essa proposta está a transmissão de informação aos técnicos, mecânicos e demais profissionais que prestam serviço no reparo de veículos, pois a Maxxi Training tem - também - como ideal sanar a deficiência técnica do setor. Graças a isso no ano de 2012 os objetivos dessa nova divisão do Grupo DPaschoal multiplicam-se: aumentar o número de edições expandindo o projeto em nível nacional para capacitar e informar cada vez mais um maior número de profissionais.







Parabéns a todos que participaram desse projeto, e esse ano tem mais!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário